PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Magrão lamenta saída de Vadão e prefere treinador que já conheça o Sport

7 mar 2013 - 17h32
(atualizado às 17h34)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Magrão admitiu que, pela falta de resultados, elenco do Sport ajudou Vadão a ser demitido</p>
Magrão admitiu que, pela falta de resultados, elenco do Sport ajudou Vadão a ser demitido
Foto: Eduardo Amorim / Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra

Jogador símbolo do elenco Sport, o goleiro Magrão foi o primeiro atleta a falar sobre a saída do treinador Osvaldo Alvarez, que deixa o clube nesta quinta-feira. Para ele, diante do fato do Pernambucano ser um torneio curto, "seria bom um treinador que já conhecesse o Sport e o plantel". Ele elogiou o ex-técnico Sérgio Guedes, mas considerou que, para qualquer treinador que chegar, o tempo é muito curto.

O treinador que assume interinamente é Gustavo Bueno, que já fazia parte da diretoria de futebol e dirige o time pela terceira vez. “Ele já assumiu outras vezes o Sport, conhece muito bem o clube e os jogadores, e das outras vezes que esteve à frente como treinador, teve êxito. Isso tem de vir dele, da diretoria também, mas acredito que no comando dele a gente tem chances de fazer bons jogos. Mas a gente espera que a diretoria possa resolver isso rapidamente”, comentou.

O goleiro acredita que o time tem responsabilidade na saída de Vadão. “Na verdade, a gente já via a pressão muito grande, sabia que qualquer resultado ruim poderia existir essa atitude de ele estar saindo, então a gente lamenta porque não era esse o nosso objetivo, o objetivo era ir até o final. Mas devido ao resultado negativo, a gente ajudou ao Vadão ser demitido”.

&amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/selecoes-estaduais/iframe.htm&amp;amp;quot; href=&amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/selecoes-estaduais/iframe.htm&amp;amp;quot;&amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;gt;

O presidente Luciano Bivar anunciou na última terça-feira que iria tentar manter os profissionais, já que o Sport vem mudando muito de treinadores nos últimos anos. “O primeiro a ser pressionado é sempre o treinador, a cobrança maior é sempre em cima dele, pelos resultados e pelas exibições que nossa equipe estava fazendo, sendo irregular dentro de campo, e eles acharam melhor essa saída. É claro que agora com um treinador novo ou até mesmo o Gustavo a cobrança não vai ser a mesma, mas a gente sabe que a cobrança vai ser maior para nós jogadores”, encerrou Magrão.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade