0

Marcelo Ramos salva e Santa Cruz empata no final

15 fev 2009
19h26

Com o título do primeiro turno já garantido ao Sport, Santa Cruz e Vitória-PE entraram em campo e fizeram um jogo desinteressado, que pouco lembrou a boa campanha do time tricolor promovida durante a competição. Os times ficaram no empate por 1 a 1 que mantém o time na vice-liderança, enquanto o rival fica com o lanterna.

O primeiro gol do confronto só foi sair aos 6min do segundo tempo, quando Jorge Guerra tabelou com Eduardinho e chutou de fora da área. Mal colocado, o goleiro André Zuba aceitou. O empate do Santa Cruz surgiu no final, aos 43min: em bate-rebate, Marcelo Ramos dividiu dentro de área e finalizou para evitar o tropeço.

Outra equipe dona de boas atuações no Pernambucano e que decepcionou neste domingo foi o Porto, quarto colocado. Dentro de casa, o time foi derrotado pelo Ypiranga. Já a quinta colocada Cabense foi derrotada por 1 a 0 fora de casa, pelo Salgueiro.

Completando a rodada do Campeonato Pernambucano, Sete de Setembro e Central empataram por 1 a 1; e o Petrolina bateu o Serrano por 3 a 0, com destaque para Jackson, autor de dois gols na partida.

Fonte: Gazeta Press
publicidade