PUBLICIDADE

Campeonato Pernambucano

Martelotte tem Santa Cruz escalado e empolgado para semi contra Náutico

19 abr 2013 - 18h49
(atualizado às 18h50)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Marcelo Martelotte chama atenção por não esconder escalação, mesmo antes de partida decisiva</p>
Marcelo Martelotte chama atenção por não esconder escalação, mesmo antes de partida decisiva
Foto: Eduardo Amorim / Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra

O treinador Marcelo Martelotte não faz segredo em relação à escalação do Santa Cruz. Nesta sexta-feira, o time fez um treino tático com 14 jogadores titulares, e parecia que o técnico iria deixar algumas dúvidas em relação à escalação – mas, em entrevista coletiva, ele revelou que a equipe entrará em campo com uma formação muito semelhante à que venceu o Náutico na fase classificatória.

O time entra em campo, a partir das 16h, no Estádio do Arruda, com Tiago Cardoso; Nininho, Willian Alves, Renan, Everton Sena; Anderson Pedra, Luciano Sorriso, Natan, Raul, Jefferson Maranhão; Dênis Marques. Xodó da torcida, Renatinho fica como opção, já que ainda se recupera de contusão e o treinador preferiu não arriscar entrando em campo com ele e Natan, que também estava no Departamento Médico.

“Eu não trabalho muito a minha equipe em cima do adversário, hoje a gente já tem um estilo de jogo que a equipe já assimilou e se fosse a cada jogo mudar a equipe não teria ainda um estilo e uma maneira de jogar definida”, disse o treinador Marcelo Martelotte, admitindo que o Náutico já conhece o modo do Santa Cruz jogar, mas ressaltando que não vê grandes vantagens em saber o time do adversário.

Para ele, mesmo o Santa Cruz estando em um momento muito melhor, tendo conseguido a classificação na Copa do Brasil e a vitória no confronto contra o rival alvirrubro na fase classificatória, “por se tratar de um clássico, não tem favorito. Se não tem em um jogo muito mais em duas partidas semifinais”.

A torcida tricolor, no entanto, compareceu ao Arruda nesta sexta-feira e mostrou que a empolgação é grande para que o time consiga uma boa vantagem já na primeira partida do confronto.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade