PUBLICIDADE
Logo do

Náutico

Favoritar Time

Náutico apresenta Alexandre Gallo

21 fev 2010 14h23
Publicidade

Alexandre Gallo foi apresentado como novo treinador do Náutico neste domingo. Pela manhã, ele já comandou trabalho com o elenco nos Aflitos. Depois, ele conversou com a imprensa junto ao auxiliar técnico Maurício Copertino e o preparador físico Elior Alves.

"Estou feliz em ter acertado com o Náutico. Quero conquistar títulos", disse Gallo, que já falou sobre a necessidade de reforços: "um grande clube como o Náutico sempre está aberto para receber jogadores de qualidade. Vamos buscar reforços. Queremos conquistar títulos em todas as competições que vamos disputar". A nova comissão do Náutico conta com o preparador físico Elior Alves, que trabalhou com Gallo no Atlético Mineiro em 1999 e 2000 e tem experiência no futebol europeu, e o auxiliar técnico Maurício Copertino, que está com o novo técnico alvirrubro desde o Internacional.

O contrato do trio com o Náutico é até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso da equipe é na próxima quarta-feira, contra o Ivinhema pela Copa do Brasil.

Gallo já comandou treino neste domingo
Gallo já comandou treino neste domingo
Foto: Divulgação
Fonte: Terra
Publicidade