0

Náutico atropela Ypiranga e rouba liderança do Sport

15 mar 2009
18h35

Com o apoio da torcida, o Náutico entrou em campo neste domingo contra o Ypiranga pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Pernambucano e não decepcionou seus adeptos. Em tarde inspirada de Carlinhos Bala, o time venceu por 3 a 0 e agora é o novo líder do torneio, já que passa, nos critérios de desempate, o rival Sport.

» Confira a tabela completa
» Veja a classificação atualizada

O resultado aumentou a moral nos Aflitos, já que o clube alvirrubro está com 100% de aproveitamento neste segundo turno, vencendo os quatro jogos que disputou.

Bem neste segundo turno, o Náutico vem lutando para encaixar o time titular ideal nesta temporada. Na última quarta-feira, os comandados de China suaram para vencer o Salgueiro de virada por 2 a 1, com grande atuação do jovem atacante Anderson Lessa.

O time da casa não teve muitas dificuldades para sair dos Aflitos com os três pontos. Ainda no primeiro tempo, Carlinhos Bala inaugurou o placar logo aos 9min. Depois da vantagem, os donos da casa cadenciaram mais a partida, arriscando menos, mas ficando com uma defesa mais sólida.

Seguindo neste ritmo, o Náutico conseguiu ampliar a vantagem apenas no segundo tempo, com Adriano Magrão aos 23min. Antes de terminar, Felipe colocou números finais na partida ao marcar de carrinho após boa jogada de Kuki.

Na próxima rodada o Náutico terá a chance de bater o seu maior rival, pois vai à Ilha do Retiro enfrentar o Sport no domingo dia 22. O Ypiranga, por sua vez, recebe, no meio de semana, o Santa Cruz.

Veja também:

Fonte: Gazeta Press
publicidade