1 evento ao vivo

Náutico confirma contratação de Jefferson, Dori e Ronaldo Conceição

2 jan 2012
13h45
atualizado em 16/1/2012 às 12h04
Eduardo Amorim
Direto de Recife

Um dos principais problemas do Náutico em 2011, a lateral esquerda foi dividida entre Aírton e Jeff Silva. Mas o clube já tem um novo nome para brigar pela titularidade. Questionado pela Rádio CBN sobre o jogador Jefferson, que estava no Fluminense, o vice-presidente executivo do clube, Toninho Monteiro, confirmou que "o agente dele já trouxe o contrato, já assinamos e ele já está no Centro de Treinamento",acabando com as especulações de que o jogador poderia estar indo para o Bahia. Na tarde desta segunda-feira, mais dois jogadores foram apresentados juntamente pelo clube: o atacante Dori e o zagueiro Ronaldo Conceição » Confira o vai e vem do Mercado da Bola para 2012

Para o dirigente, a expectativa é que o lateral-esquerdo mantenha a performance que teve no Palmeiras e no Fluminense. Já sobre o atacante Kieza, Toninho garante que ainda não foi feita nenhuma proposta oficial: "Vou tentar marcar uma hora com o pessoal do Cruzeiro para oficializar e ver se conseguimos trazer o Kieza para a temporada de 2012", afirmou. O passe de Jefferson pertence à Traffic ele também já atuou no Guaratinguetá, São Caetano, Grêmio Prudente e no Estoril, de Portugal.

Dori foi emprestado pelo Fluminense, enquanto o zagueiro foi cedido pelo Internacional, depois de um início de carreira promissor e de passar por algumas lesões nos últimos tempos. O trio já foi submetido a exames médicos e iniciou nesta tarde os primeiros trabalhos como jogadores do Alvirrubro. "Chegamos para ajudar, para somar. Viemos para um time forte e queremos vencer", resumiu o atacante.

Ronaldo Conceição, Jéfferson e Dorielton vão jogar pelo Náutico em 2012
Ronaldo Conceição, Jéfferson e Dorielton vão jogar pelo Náutico em 2012
Foto: Elcio Mendonça/Agência Náutico / Divulgação
Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra

compartilhe

publicidade
publicidade