PUBLICIDADE
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

Náutico evita cair em provocações de Neto Baiano para final

14 abr 2014 - 12h02
(atualizado às 12h14)
Compartilhar
Exibir comentários

O Náutico já iniciou sua preparação para a final da próxima quarta-feira, diante do Sport, na Ilha do Retiro. Depois de vencer o Salgueiro no sábado e de assistir à partida em que foi definido o seu adversário no dia seguinte, os jogadores treinaram nesta segunda-feira no Centro de Treinamento Wilson Campos sob o comando do treinador Lisca.

<p>N&aacute;utico superou Salgueiro e avan&ccedil;ou &agrave; final do Pernambucano</p>
Náutico superou Salgueiro e avançou à final do Pernambucano
Foto: Aldo Carneiro Costa / Gazeta Press

Questionado sobre as provocações do centroavante Neto Baiano, que antes mesmo do Sport chegar à final gravou vídeo provocando a torcida do Náutico, o defensor Leonardo evitou criticar o fato do jogador ter se referido ao seu time como barbie.

 "Isso é uma rivalidade que já existe, não é de hoje e eu procuro passar para o meu grupo no que devemos focar e não nessas conversas, provocaçõezinhas, e eu creio que nosso grupo está bem focado, vai ser só trabalho, e não vai ser um ou outro que vai ter marcação individual”, comentou.

O zagueiro acredita que não deve haver preocupação especial com nenhum atacante adversário. “Apesar do Neto Baiano ser um craque, um jogador diferenciado, nós temos que entrar focados na nossa parte tática. Não em um ou outro jogador que pode fazer a diferença, tanto que ontem o Páscoa fez o gol que foi anulado e o Leonardo saiu do banco e fez o que levou a partida para os pênaltis”, lembrou.

O Náutico, que também venceu a segunda partida da semifinal por 1 a 0 no tempo normal e 5 a 3 nos pênaltis também está precisando contar com seu banco de reservas. O time espera ter vantagem agora já que contou com um dia a mais de recuperação antes do início da final. Mas ainda conta com sete atletas entre o departamento médico e a transição: Marcos Vinícius, Elicarlos, Marinho, Dê, Careca, Pedro Carmona e Luiz Alberto.

As maiores chances de estar no jogo da próxima quarta são do meio-campista Marcos Vinícius e do volante Elicarlos. Pedro Carmona e Luiz Alberto foram operados e só devem voltar após a parada da Copa do Mundo, mas o departamento médico do clube não descarta a volta de Marinho, Dê e Careca.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade