2 eventos ao vivo

Nelsinho faz mudanças e Wilson deve ser lateral no Sport

11 abr 2009
20h50

Mesmo com o tetracampeonato pernambucano muito próximo, o técnico Nelsinho Baptista acenou mudanças na equipe titular do Sport que encara o Central de Caruaru, neste domingo, na Ilha do Retiro. Neste sábado, o treinador anunciou a mudança do atacante Wilson para a ala direita.

» Veja as últimas do Sport

Tradicionalmente, Wilson tem funções ofensivas e sempre atuou como atacante pelas equipes por onde passou. Na categoria de base e no profissional do Corinthians, quando começou no futebol, o jogador se destacou pelos gols marcados. Entretanto, no Paulista de Jundiaí, o atleta realizou esse papel tático na defesa. Mesmo desacostumado na função, o atleta afirmou estar preparado.

"Tenho essa consciência de que tenho que aprimorar a cada dia taticamente. Já atuei na ala três ou quatro jogos e vou procurar ajudar ao máximo para que a gente possa conseguir a vitória", afirmou Wilson.

O técnico Nelsinho Baptista, por sua vez, mostrou confiança no trabalho de Wilson, e, para isso, resolveu poupar o experiente Paulo Baier do duelo deste domingo. "Wilson tem plenas condições de fazer aquele papel. Ele foi bem nos treinamentos e já havia jogado assim no início de sua carreira, no Paulista".

Fonte: Gazeta Press
publicidade