PUBLICIDADE
Logo do Santa Cruz

Santa Cruz

Favoritar Time

Neto Baiano provoca, e Léo Gamalho aceita duelo: "domingo"

12 abr 2014 - 07h46
(atualizado às 07h46)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Léo Gamalho comanda ataque tricolor, mas seu time precisa apenas do empate</p>
Léo Gamalho comanda ataque tricolor, mas seu time precisa apenas do empate
Foto: Eduardo Amorim / Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra

Polêmico, o centroavante do Sport Neto Baiano fez diversas declarações que estão sendo espalhadas em vídeos pelas redes sociais dizendo que o Sport irá “pisar na cobra” (em referência ao Santa Cruz), prometendo vencer a semifinal por cinco gols e até brincando com o outro rival pernambucano ao se referir ao Náutico pelo termo Barbie. Apesar de irritar muitos torcedores dos adversários, as brincadeiras parecem não incomodar tanto o treinador Vica, mas receberam uma resposta do atual artilheiro do Pernambucano.

Com 11 gols no Estadual e com a moral elevada depois de ter marcado dois gols na vitória de 3 a 0 do Santa Cruz sobre o Sport na primeira partida da semifinal, Léo Gamalho procurou responder o centroavante rival.

“Cada um fala o que quer. Domingo a gente tem um jogo, tem horário marcado (16h, no Arruda) e quando a gente entrar dentro de campo vamos ver como fica essa situação toda”. Ele ainda garante que não gosta de falar muito, tem caráter e que tem certeza de que com arrogância a queda é maior.

<p>Neto Baiano sabe que mesmo se Sport golear decisão será levada para os pênaltis</p>
Neto Baiano sabe que mesmo se Sport golear decisão será levada para os pênaltis
Foto: Eduardo Amorim / Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra

Treinador do Santa Cruz, Vica jura que não viu os vídeos. “Estou escutando muita gente falar, mas eu não vi nada do que ele falou e acho que a vontade de todos os jogadores da nossa equipe é de vencer o jogo. Essas coisas a gente não tem que levar para dentro de campo e sim fazer o nosso trabalho e o melhor possível no jogo. Declarações... Isso faz parte da rotina do futebol, é característica de um ou outro jogador. Um fica mais calado, outros falam um pouco mais. Mas isso tudo dentro da normalidade e de um respeito, então eu não estou preocupado com isso não", comentou. 

O zagueiro Renan Fonseca também afirma não ter visto o vídeo. “A gente deixa isso ai de lado, estamos só pensando em fazer o nosso melhor e ir em busca da nossa classificação”. Questionado sobre como o adversário é dentro de campo, um dos marcadores do polêmico atacante preferiu elogiar a qualidade do jogador e disse não conversar muito com o atacante do Sport durante os jogos.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade