PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Neto Baiano provoca Náutico: "não tem graça ganhar deles"

24 abr 2014 - 00h18
(atualizado às 02h11)
Compartilhar
Exibir comentários

Artilheiro do Sport na temporada 2014, Neto Baiano teve algumas oportunidades, mas não conseguiu marcar seu gol na partida decisiva contra o Náutico, na Arena Pernambuco. Mas o jogador foi importante desde o início e cavou um dos cartões que acabou gerando a expulsão do zagueiro Leonardo, ocorrida após falta que acabou gerando o único gol da partida vencida por 1 a 0 pelo único time 40 vezes campeão em Pernambuco.

Após a partida, o centroavante voltou a mostrar que além de fazer gols gosta de criar polêmicas no futebol. Questionado pela reportagem do Terra por ter comemorado os primeiros títulos em dois estádios da Copa do Mundo, já que o Sport foi campeão da Copa do Nordeste na Arena Castelão e do Pernambucano na Arena Pernambuco, o jogador preferiu garantir que está “trabalhando para isso, mas hoje foi um título sem muita graça, porque eu já estou acostumado já de outros tempos contra o Náutico e não tem muita graça não. A graça é quando é contra o Santa Cruz”.

O centroavante, que centralizou as atenções da torcida do Sport, assim como o treinador Lisca é o principal nome gritado pelo adversário, sabe que as polêmicas criadas desde a derrota para o Náutico na Ilha do Retiro acabaram sendo importante para que ele ganhasse o torcedor do Sport. “Respeitando o Náutico, mas dentro de campo venceu o melhor. Como eu sempre falo: o melhor é da primeira divisão, eles são segunda e tem que entender isso”, ironiza.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade