PUBLICIDADE
Logo do Santa Cruz

Santa Cruz

Favoritar Time

PE: Central empata com Santa Cruz e Salgueiro ganha vaga

30 mar 2014 - 20h40
Compartilhar
Exibir comentários
Leo Gamalho perdeu pênalti, mas Betinho conseguiu aproveitar rebote e empatar
Leo Gamalho perdeu pênalti, mas Betinho conseguiu aproveitar rebote e empatar
Foto: Marlon Costa / Especial para a FPF-PE

O Central conseguiu, nas últimas rodadas, mostrar um futebol eficiente e se mostrar um adversário difícil para os três grandes clubes do Recife. Mas acabou cedendo o empate para o Santa Cruz na última rodada, em Caruaru, e viu o Salgueiro ganhar a quarta colocação com um magro 1 a 0 diante do Porto, em partida realizada em Santa Cruz do Capibaribe. O time caruaruense acaba o hexagonal com 13 pontos, contra 14 dos sertanejos que conseguiram mais uma vez entrar no G4 juntamente com Náutico, Sport e Santa Cruz.

Em Caruaru, Danilo Lins chegou a balançar as redes após cabeçada, mas o sexto gol do atacante do Central foi anulado pela arbitragem, que deu falta. Com o apoio da torcida, o Central abriria o placar logo depois com Erivelton, aos 15 minutos do primeiro tempo. Mas na segunda etapa, aos 22, Betinho fez o gol de empate encobrindo de cabeça o goleiro, depois de pegar rebote de pênalti perdido por Leo Gamalho.

Quando o gol de empate foi marcado o Salgueiro já estava vencendo sua partida contra o Porto, em Santa Cruz do Capibaribe. O da classificação dos sertanejos foi marcado por Ranieri, aos 15 minutos do segundo tempo. Agora, eles enfrentam o líder Náutico nas semifinais. Enquanto o Santa Cruz ficou em terceiro e irá enfrentar o Sport, em confronto que repete as finais dos três últimos estaduais, em que o time tricolor sagrou-se tricampeão.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade