PUBLICIDADE

Campeonato Pernambucano

"Queremos mais", assegura treinador do Santa Cruz após classificação

30 abr 2011 - 19h36
(atualizado às 19h53)
Compartilhar

Eduardo Amorim
Direto de Recife

Com duas vitórias sobre o Porto, o Santa Cruz conseguiu assegurar uma vaga na final do Campeonato Pernambucano e levar a decisão para o Arruda. Nos vestiários, depois da vitória por 3 a 1 deste sábado, o treinador Zé Teodoro se emocionou ao falar da tarefa de fazer com que o clube volte a ser respeitado nacionalmente.

"Estou muito satisfeito e orgulhoso por ter aceitado o desafio. Hoje a gente sente prazer de trabalhar no Santa Cruz porque a gente vê um clube caminhando para sair dessa situação. Acho que a gente deu um passo muito importante para ganhar principalmente a confiança e a credibilidade do torcedor", discursou o treinador.

Antes da definição dos cruzamentos nas semifinais, o técnico do Santa Cruz disse que preferiria jogar contra o Sport. Neste sábado, no entanto, Zé Teodoro afirmou que não tem adversário preferido para a final do Pernambucano.

"Vocês viram o trabalho que o Porto nos deu nos dois jogos. Agora já é uma situação diferente, porque o Sport e o Náutico já são concorrentes diretos. Eu acho que agora vamos continuar usando as sandálias da humildade e dizer que o favoritismo é de quem fez investimentos. Mas eu acho que temos condições de surpreender qualquer um dos dois", afirmou.

Ele, no entanto, deixou claro que tem pretensões bem mais altas. "A torcida do Santa Cruz é a única responsável por esse time estar na final do campeonato. Acho que não vamos ficar por aqui, queremos mais. Temos ambição", concluiu.

Após a vitória, o técnico do Santa Cruz mostrou vontade de avançar ainda mais na competição
Após a vitória, o técnico do Santa Cruz mostrou vontade de avançar ainda mais na competição
Foto: Antônio Carneiro Costa / Gazeta Press
Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade