PUBLICIDADE
Logo do Santa Cruz

Santa Cruz

Favoritar Time

Rivais decidem adversário do Santa Cruz na semifinal

27 mar 2014 - 23h38
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de três derrotas e apenas um empate diante do Sport em 2014, o torcedor do Santa Cruz quer se vingar com uma final diante do rival. Afinal, nos últimos três anos, o tricampeonato foi sendo conquistado sempre com decisões contra o time da Ilha do Retiro e assim se deu uma recuperação histórica, que simultaneamente fez que a equipe subisse da Série D para a B.

Mas os jogadores do clube afirmam não estar preocupados com o adversário da semifinal. “Quem vai decidir isso são as outras duas equipes, então o pensamento nosso é entrar domingo e vencer o jogo e consequentemente o que um ou outro fizer vai acabar sobrando pra gente. Então nosso pensamento é de vencer o jogo domingo e independente de terminar em primeiro, segundo ou terceiro vamos estar preparados para qualquer situação”, disse o zagueiro Renan Fonseca.

Com 15 pontos, a única chance do Santa Cruz chegar à primeira colocação é com um empate no clássico entre Sport e Náutico, já que os dois times somam 17 até o momento. No entanto, o Central ainda disputa uma vaga no G-4 e vem em ascensão, então deve dar trabalho para a equipe tricolor no Estádio Luiz Lacerda. O time ficaria em segundo caso vencesse e ultrapassasse um dos adversários e cairia para terceiro em caso de empate ou derrota, já caso sofra goleada de cinco gols ou mais seria ultrapassado e cairia para a quarta colocação.

Sem o meio-campista Carlos Alberto, que teve uma lesão muscular e ficará 10 dias afastado dos gramados, o time conta com a boa fase do recém recuperado armador. “Acho que o Natan é um excelente jogador, realmente dá um gás na partida, mas acredito que não é o fato de ele estar em campo que muda o jogo. Quando ele não estava a gente deu uma oscilada”, considerou Renan.

Sobre a disputa pela quarta vaga nas semifinais, o zagueiro tricolor prefere não revelar um favorito. “O Central a gente jogou na primeira rodada do campeonato e muda muita coisa do começo do torneio até agora e o Salgueiro é uma equipe que já está junto a bastante tempo, a gente sabe de jogar lá no interior, mas quem tiver ai é porque tem qualidade e a gente tem de estar preparado pra isso”, garantiu.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade