PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Rodada do Pernambucano tem briga de organizadas e torcedor internado

4 mar 2013 - 10h45
(atualizado às 10h45)
Compartilhar
Exibir comentários

Duas semanas após o incidente que vitimou o torcedor do Náutico Lucas Lyra, atingido na cabeça por um tiro disparado por segurança particular contratado para evitar depredações de ônibus, a rodada do Campeonato Pernambucano voltou a ficar marcada por casos de violência. Apesar da proibição às três principais torcidas organizadas, ainda é difícil garantir a tranquilidade das famílias que querem assistir aos jogos nos estádios do Recife e até mesmo do interior.

Em Caruaru, mais precisamente na Rua Campos Sales, nas imediações do Estádio Luiz Lacerda, torcidas organizadas de Central e Sport trocaram pedradas e deixaram alguns prejuízos materiais.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/selecoes-estaduais/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/selecoes-estaduais/iframe.htm">veja o infográfico</a>

O carro de um atleta centralino foi um dos veículos atingidos, mas os relatos são de que houve apenas ferimentos leves.

No Recife, um caso ainda mais grave também pode estar relacionado à violência entre torcidas. Luís Henrique Santos da Silva, 25 anos, segundo relatos da polícia, foi atacado no bairro de Casa Amarela por dois homens que vestiam a camisa do Santa Cruz. Ele foi encaminhado ao Hospital da Restauração com traumatismo craniano.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade