PUBLICIDADE
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

Rogério falta a mais um treino, mas Náutico pode ter Kieza contra Central

15 fev 2013 - 19h49
(atualizado às 19h50)
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Rogério ainda não voltou aos treinos do Náutico, mas o treinador Vágner Mancini pode ter a volta do artilheiro Kieza. O time tem pela frente o Central, em jogo neste domingo pelo Campeonato Pernambucano, no Estádio dos Aflitos.

“Sempre que você se vê numa situação difícil e passa por ela você fortalece algumas coisas. Então, tivemos a felicidade de ter nesse último jogo a entrada do Marcos Paulo, que foi muito boa, e a estreia do Vinícius Pacheco também. Então, nesse momento a gente está melhor do que estávamos antes do jogo contra o Petrolina”, ressalta.

<p>Vágner Mancini ainda não confirmou escalação para jogo do final de semana</p>
Vágner Mancini ainda não confirmou escalação para jogo do final de semana
Foto: Eduardo Amorim / Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra

Os dois atacantes ameaçaram sair do clube. Kieza ainda negocia com a diretoria, já que recebeu proposta para atuar na China e Mancini aguarda apenas uma resposta do departamento de fisiologia para saber se poderá utilizar o maior ídolo da torcida alvirrubra na atualidade. Já Rogério era esperado nesta sexta-feira, pois o clube conseguiu liminar para que o atleta volte a trabalhar, mas não compareceu.

Caso o artilheiro Kieza volte ao time, o treinador teria a opção de voltar ao esquema 4-3-3, implantado desde a época em que o Náutico era comandado pelo agora técnico da Seleção Sub-20, Alexandre Gallo. O jovem Renato ocuparia a posição de Rogério e Kieza atuaria aberto pela esquerda.

“Eu acho que é muito interessante quando você tem as opções e as vezes você é obrigado a mexer na equipe, mas a equipe deu uma boa resposta e eu acredito que pelo fato de nós termos uma equipe muito bem arrumada taticamente qualquer alteração é bem vinda porque os atletas já têm um lastro tático”, despista Vágner Mancini. Por outro lado, está confirmada a entrada de Luiz Eduardo na vaga deixada por Alison, que foi expulso na última rodada.

Mancini ainda aguarda uma definição do departamento de fisiologia para saber se poderá utilizar Kieza, mas Jean Rolt e Martinez estão vetados. O Náutico enfrente o Central neste sábado, a partir das 16h (17h de Brasília), nos Aflitos. A vitória garante para os alvirrubros a vaga na Copa do Brasil do próximo ano, que é o principal objetivo das equipes que disputaram o primeiro turno do Pernambucano.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade