0

Santa Cruz abre segundo turno com vitória no Arruda

2 mar 2009
22h56
atualizado às 23h15

Na partida que encerrou a rodada inaugural do segundo turno do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz fez o dever de casa na noite desta segunda-feira ao passar pelo Sete de Setembro pelo placar de 1 a 0, no Estádio do Arruda, localizado no Recife.

» Veja a classificação
» Confira a tabela completa
» Comente a vitória do Santa Cruz

Para largar bem na etapa final do Estadual, antes de encarar difícil missão para se manter viva na Copa do Brasil, a equipe mandante contou com um gol de Roger logo no início do jogo, aos 3min. Após abrir o placar, o Santa Cruz desperdiçou diversas oportunidades, mas não voltou às redes.

Com o triunfo diante de seus torcedores, a equipe iguala a pontuação de Náutico, Porto, Sport e Salgueiro, que também tem três após vencerem seus compromissos na estréia. No entanto, nos critérios de desempate, o time tricolor ocupa a quinta posição e na próxima rodada recebe o Porto, no domingo, novamente no Arruda.

Antes, no entanto, na quinta-feira, o Santa Cruz recebe o Americano-RJ, em casa, pela Copa do Brasil. A equipe tricolor precisa reverter o placar de 2 a 0 para passar à segunda fase da competição nacional.

Fonte: Terra
publicidade