0

Santa Cruz desperdiça chances e empata com Salgueiro

15 mar 2009
20h32

O Santa Cruz teve uma péssima rodada neste domingo. Depois de ver seus rivais diretos na briga para a conquista do segundo turno do Campeonato Pernambucano Sport e Náutico vencerem, os comandados de Márcio Bittencourt desperdiçaram muitos gols e empataram em 0 a 0 com o Salgueiro em casa, no Arruda.

» Confira a tabela completa
» Veja a classificação atualizada

Com sete pontos em quatro jogos, o Santa fica agora cinco tentos atrás dos líderes Náutico e Sport. Entretanto, o time tricolor continua na terceira colocação na tabela. O Salgueiro, por sua vez, caiu para o oitavo lugar com quatro pontos conquistados.

Apesar de ter sido um confronto com chances de gols para os dois lados, ambos ataques não conseguiram se mostrar eficientes. O Santa Cruz, do artilheiro Marcelo Ramos, criou mais e abusou do direito de desperdiçar bons lances em jogo válido pela quarta rodada do estadual.

Com mais cautela, apostando no contra-ataque, o Salgueiro também teve oportunidades para tirar o placar do zero, mas se mostrou ineficiente no ataque. Assim foi a partida até o apito final do árbitro, que encerrou o confronto sem gols.

Agora, o Santa Cruz abrirá a próxima rodada, quando enfrenta na quarta-feira o Ypiranga na casa do adversário e terá a chance de fazer as pazes com a vitória. O Salgueiro, por sua vez, recebe o Vitória.

Fonte: Gazeta Press
publicidade