0

Sem Natan, Martelotte começa a definir time do Santa Cruz

24 abr 2013
14h24
atualizado às 14h25
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de sentir a coxa esquerda na partida aos oito minutos da semifinal do último domingo, contra o Náutico, o meio-campista Natan foi submetido a exame de imagem nesta quarta-feira e foi identificada uma lesão muscular de grau dois na coxa esquerda do atleta. Segundo o departamento médico do clube, será preciso 15 dias antes do atleta ser reavaliado e não é a mesma contusão que o tirou dos campos nas últimas partidas do segundo turno. Com isso, o jogador está fora do Pernambucano.

A presidente Dilma Rousseff visitou a exposição O Olhar que Ouve, organizada por Carlinhos Brown no Palácio do Planalto
A presidente Dilma Rousseff visitou a exposição O Olhar que Ouve, organizada por Carlinhos Brown no Palácio do Planalto
Foto: Reuters

Sem um dos seus maiores destaques, o treinador Marcelo Martelotte comanda treinamento na tarde desta quarta-feira, no Arruda. O mais provável é que Renatinho seja mantido na vaga do meio-campista, já que o atleta substituiu Natan e marcou o gol que deu vantagem para o Santa Cruz no confronto, que até agora está 1 a 0.

O Santa Cruz precisa apenas de um empate para conseguir a vaga na final ou até mesmo uma derrota por um gol, contanto que o time tricolor marque pelo menos uma vez, para se beneficiar do critério de desempate por gols na casa do adversário. Em caso de derrota por 1 a 0 para o Náutico, o finalista será o time com menor número de cartões vermelhos, amarelos e caso continuem empatados também nas advertências a vaga pode até ser decidida por sorteio.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade