3 eventos ao vivo

Sport apresenta lateral ex-Botafogo nesta quarta-feira

23 abr 2013
20h34
atualizado às 20h34
  • separator
  • 0
  • comentários

O Sport pode perder por até três gols de diferença a segunda partida da semifinal do Pernambucano, no próximo domingo, diante do Ypiranga, mas já está pensando nos reforços para a Série B e a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro, ex-Botafogo e Portuguesa, será apresentado Ilha do Retiro, depois de fazer os exames médicos de avaliação e assinar contrato com o clube.

Aos 32 anos, o jogador vinha disputando o Campeonato Paulista pela Portuguesa, não atuou na Copa do Brasil e ainda pode ser inscrito na competição. Ele chega para disputar posição com Reinaldo, que marcou gol na goleada por 5x1 sobre o Ypiranga, no último domingo, e passa por um bom momento na Ilha do Retiro, apesar de já ter sido muito criticado pela torcida no passado.

Marcelo Cordeiro foi campeão carioca em 2010, com o Botafogo, e conquistou o Campeonato Brasileiro da Série B em 2011, pela Portuguesa. Enquanto isso, o treinador do Náutico, Silas, negou que o rival tenha procurado o atacante rubro-negro Marcos Aurélio.

Silas elogiou o atleta do Sport, mas mesmo assim negou o contato: “é um excelente jogador. Eu tentei leva-lo para o Al Arabi, o primeiro time que eu treinei no Catar. Aqui para o Náutico, entre os nomes que nós comentamos para reforçar o nosso time para a Série A não está o Marcos Aurélio. Eu acho que até porque ele tem alguma coisa com o Catar”, explicou.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade