0

Sport vai desfalcado para clássico pernambucano

3 abr 2009
18h07
atualizado às 18h56

Sport e Santa Cruz farão o duelo mais aguardado da nona rodada do returno do Campeonato Pernambucano, na Ilha do Retiro, no próximo domingo. E nesta sexta-feira, o treinador rubro-negro Nelsinho Baptista já definiu o time para o "Clássico das Multidões".

» Veja as últimas do Sport

Mas, pela quinta vez seguida, o treinador foi obrigado a mexer na escalação. O volante Hamilton sentiu a virilha esquerda na partida contra a Cabense, e foi vetado para enfrentar os tricolores. Em seu lugar, Andrade está confirmado no time. O esquema também permanecerá o 4-4-2.

Já o zagueiro e capitão do time, Durval, foi poupado deste jogo, para ter maiores condições para a partida de quarta-feira, contra o Palmeiras, pela terceira rodada da Copa Libertadores da América. Durval sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo há duas rodadas no Estadual, mas Nelsinho Baptista preferiu não arriscar.

Sendo assim, a defesa será composta por Igor e César. Uma surpresa na escalação do time é a permanência dos armadores Paulo Baier e Luciano Henrique, pois, em se tratando de clássicos, Nelsinho, normalmente, escalaria três volantes. O Sport é líder com 22 pontos, o Santa Cruz é o terceiro colocado com 16 somados.

"Eu treinei normalmente e espero ser relacionado para o jogo contra o Santa Cruz. Ao fim do treino, me senti bem e não tive dor alguma, vou esperar para ver o que acontece", afirmou Durval.

Fonte: Lancepress!
publicidade