0

Torcedores antecipam chegada para primeiro jogo da Arena Pernambuco

22 mai 2013
19h08
atualizado em 25/5/2013 às 13h53
  • separator
  • 0
  • comentários

Quando os portões da Arena Pernambuco abriram às 18h (de Brasília), milhares de torcedores de Náutico e Sporting já esperavam para entrar e conhecer o estádio, mas a partida entre os times só terá início às 20h. A chegada para quem se antecipou foi tranquila, e a iluminação, que está sendo vista pela primeira vez, dá ainda mais charme para quem chega ao amistoso, que inaugura oficialmente o estádio de São Lourenço da Mata (cidade que fica a 20 quilômetros do Recife).

<p>Alexandre Rocha simpatiza tanto com o Náutico quanto com o Sporting</p>
Alexandre Rocha simpatiza tanto com o Náutico quanto com o Sporting
Foto: Eduardo Amorim / Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra

De férias no Recife, Alexandre Rocha e Maria Eliane vestiam a cor verde do Sporting. Carioca, ele conta que é filho de português e torcedor do Vasco da Gama, mas que simpatiza com Náutico e o time português. "Está muito bonito o estádio. Fui no Maracanã antigo, mas esse é o primeiro que vejo com padrão europeu no Brasil". Eles chegaram de metrô e não tiveram no percurso entre o bairro do Ibura e o estádio.

Outro que chegou cedo foi Israel Luiz de Andrade. Depois de adquirir um assento Premium, o torcedor teve direito a estacionar o carro dentro da área da Arena Pernambuco e deu carona para quatro familiares. "Da minha casa para os Aflitos eu vou andando, mas um conforto desse aqui não tem comparação", compara o sócio do Náutico.

Colaborou com esta notícia o internauta Ari Júnior, de Recife (PE), que participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade