1 evento ao vivo

Corinthians tem interesse na contratação de volante do Vitória

14 dez 2011
19h33
atualizado às 20h36

Atual diretor de futebol do Corinthians, o ex-jogador Edu confirmou nesta quarta-feira que a diretoria está interessada na contratação do volante Neto Coruja, do Vitória, para ser suplente de Ralf no meio-campo. O jogador viria para dar mais opções ao técnico Tite e compor o elenco que voltará a disputar a Copa Libertadores da América em 2012.

» Confira o vai e vem do Mercado da Bola para 2012

"Nós estamos estudando essa contratação e temos o interesse. O atleta vem jogando há muito tempo no Vitória e terminou a temporada bem. Mas a conversa ainda não evoluiu muito, pois temos muitas pendências aqui no clube e esperamos resolvê-las", declarou o dirigente, em entrevista ao Bahia Notícias.

Com 24 anos, Neto Coruja foi um dos grandes destaques da campanha do Vitória na Série B. Titular durante boa parte da competição, o atleta caiu nas graças da torcida pela dedicação que demonstra em campo, mas uma série de lesões durante a temporada acabaram prejudicando o desempenho dele em algumas ocasiões.

Apesar da contratação do atleta ter entrado em pauta no clube paulista, as conversas ainda não foram iniciadas de forma contundente e uma possível transação envolvendo o jogador só será discutida após o encontro dos dirigentes de ambos os clubes.

O Corinthians considera o bom relacionamento que mantém com a equipe baiana essencial e espera o aval do clube para discutir as questões referentes ao contrato com o jogador.

"Nós temos um excelente relacionamento com o Vitória e não queremos perder isso. É uma parceria antiga e isso é importante. Vamos conversar com o Vitória para saber como ficará melhor para os dois clubes", finalizou Edu.

Em negociação com Tite, o Corinthians mira Neto Coruja, do Vitória
Em negociação com Tite, o Corinthians mira Neto Coruja, do Vitória
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade
publicidade