0

Coritiba devolve Bill ao Corinthians; outros emprestados devem sair

6 dez 2011
21h55
atualizado às 22h50

Temporada encerrada, sem vaga na Libertadores da América, mas com um saldo positivo no ano. É assim que o Coritiba começa a planejar o ano de 2012. A diretoria, que já renovou com o técnico Marcelo Oliveira, já adiantou que a base será mantida. A intenção é ter pelo menos 80% do elenco que atuou em 2011. Porém, alguns jogadores irão se despedir.

Apesar de boa passagem pelo Coritiba, Bill será devolvido ao Corinthians
Apesar de boa passagem pelo Coritiba, Bill será devolvido ao Corinthians
Foto: Petra Mafalda/Mafalda Press / Gazeta Press

O primeiro conformado que deixará o Alto da Glória é o atacante Bill. Emprestado pelo Corinthians, o jogador voltará para o Parque São Jorge, onde não vingou em sua primeira passagem, para definir seu futuro.

Como o clube paulista solicitou seu retorno, o atleta pode ganhar uma nova oportunidade com o grande número de jogos previstos para o clube alvinegro entre Libertadores e Campeonato Paulista.

Outros jogadores que fizeram parte do grupo alviverde e que estavam no clube por empréstimo devem ter o mesmo destino. O meia Davi, que pertence ao Avaí, o lateral direito Maranhão, ao Santos e o volante Gil, ao Americana-SP (que retornou para Guaratinguetá), dificilmente seguem no futebol paranaense, sendo devolvido aos times de origem.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade
publicidade