0

Fabiano deixa o Avaí, e diretoria acerta com o lateral Pirão

13 dez 2011
18h07
atualizado às 20h17

O volante Fabiano não conseguiu chegar a um acordo com a diretoria do Avaí e não irá renovar o seu contrato com o clube na próxima temporada. Mesmo com a saída de um dos líderes do atual elenco catarinense, os dirigentes não se abateram e fecharam um acordo com o lateral esquerdo Pirão para a disputa do Estadual.

Pirão (à esq.) jogará o Catarinense dessa vez pelo Avaí
Pirão (à esq.) jogará o Catarinense dessa vez pelo Avaí
Foto: Ulisses Job / Futura Press

» Confira o vai e vem do Mercado da Bola para 2012

Fabiano era esperado para prolongar seu vínculo com a equipe, mas as bases salariais pedidas pelo atleta, que já possui uma idade avançada, não corresponderam ao interesse do clube para 2012. O volante, inclusive, já tem algumas sondagens do futebol brasileiro e deverá acertar sua ida para outra equipe nos próximos dias.

Já a contratação de Pirão foi acertada nesta terça-feira e será oficializada com a assinatura de contrato ainda nesta semana. O jogador atuou pelo Criciúma no último Campeonato Brasileiro da Série B e se junta ao volante Mika, que veio do Guarani, para firmar um acordo até o final do ano.

Com a chegada de mais um atleta para o setor defensivo, a diretoria do Avaí irá focar no acerto de jogadores com características mais ofensivas. Além disso, o técnico Mauro Ovelha espera que os dirigentes consigam trazer novos atacantes para suprir a vaga que deverá ser deixada por William, que está perto de acertar sua ida para outro time da Série A.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade
publicidade