0

Flamengo nega saída de Felipe, e goleiro diz que é "palhaçada"

6 dez 2011
18h07
atualizado às 19h17
Rodrigo Viga
Direto do Rio de Janeiro

Nas últimas horas surgiram boatos sobre a possível contratação do goleiro Felipe pelo Atlético-MG. Porém, a diretoria do Flamengo disse que tem um projeto pronto para segurar o arqueiro. Pelo Twiter, o jogador chamou a especulação de "palhaçada".

» Quem é o melhor goleiro? Vote na megaenquete
» Confira como está o mercado da bola do Brasil para 2012

» Veja 20 jogadores que decepcionaram na Série A e escolha o pior

O Flamengo ter um contrato longo com o goleiro de 27 anos, que chegou neste ano e assinou com o clube por apenas uma temporada. "Quero ficar, esse é o meu desejo. Acho que vamos acertar", disse ele ao Terra.

O clube tenta renovar ainda com Renato Abreu e Thiago Neves nos próximos dias. Para isso é preciso comprar os direito de Neves por 18 milhões junto ao Al Hilal e oferecer um ano de contrato a mais ao veterano meio-campista.

Já o caso Ronaldinho deve ser definido nesta semana e depende de um difícil acordo entre Traffic e clube. O Flamengo diz ter um projeto para o craque independentemente da manutenção da parceria com a empresa de marketing esportivo.

Goleiro Felipe chegou no começo do ano e, com difíceis defesas, conseguiu se firmar
Goleiro Felipe chegou no começo do ano e, com difíceis defesas, conseguiu se firmar
Foto: Itamar Aguiar/Vipcomm / Divulgação
Fonte: Rodrigo Viga Cacciatore Gaier Comunicação - Especial para o Terra Rodrigo Viga Cacciatore Gaier Comunicação - Especial para o Terra
publicidade