0

Grêmio não desiste de ter a volta de Carlos Eduardo

15 dez 2011
11h23
atualizado às 14h18

A intenção do Grêmio em montar um time forte para o próximo ano, o que foi reforçado com as contratações de Marco Antônio, Kleber e Marcelo Moreno, também passa pelo apoiador Carlos Eduardo, que defende o Rubin Kazan, da Rússia. E o clube gaúcho ainda não desistiu de ter o retorno do jogador.

» Confira o vai e vem do Mercado da Bola para 2012

Revelado no Olímpico e um dos destaques no vice-campeonato gremista na Libertadores de 2007, Carlos Eduardo, de 24 anos, tem contrato até junho de 2014 com o Rubin Kazan. Para ter o retorno do apoiador, o Grêmio conta com a ampliação do vínculo do jogador com o clube russo. Com isso, Carlos Eduardo poderá ser emprestado por um ano.

Paulo Pelaipe, diretor executivo de futebol do clube, garantiu que o Grêmio já se acertou as bases salariais com Carlos Eduardo, que nunca escondeu o seu desejo de retornar ao Brasil, uma vez que tem como objetivo voltar a ser convocado para a Seleção Brasileira.

Para a posição de Carlos Eduardo, o Grêmio conta, no momento, com quatro jogadores: Douglas, Marquinhos e os recém contratados Felipe Nunes, ex-Independente (SP) e Marco Antônio, ex-Portuguesa. A permanência do argentino Escudero ainda depende de um novo empréstimo do Boca Juniors.

Lancepress!

Colaborou com esta notícia o internauta Fernando Cantalogo, de Bom Jesus de Goiás (GO), que participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

Carlos Eduardo pode retornar ao Grêmio em 2012
Carlos Eduardo pode retornar ao Grêmio em 2012
Foto: Getty Images
vc repórter

compartilhe

publicidade
publicidade