0

Nacional bate Fast Clube e vai à final do turno no Amazonas

3 mar 2012
18h04
atualizado às 18h33

O Fast Clube pressionou, teve inúmeras oportunidades, mas foi o Nacional-AM que saiu do campo do SESI-Manaus neste sábado com a vaga para a final da Taça Estado do Amazonas. Um gol de Cristovam confirmou a vitória por 1 a 0

Agora, o Nacional-AM espera o jogo entre Penarol e Princesa do Solimões no domingo para saber quem será o adversário da final.

Após o empate em 0 a 0 na primeira partida, as duas equipes tiveram uma postura ofensiva no primeiro tempo e conseguiram chances alternadas. No segundo tempo, o Fast encontrou um domínio maior, mas não conseguiu marcar.

Quando o gol parecia mais próximo do Fast, veio o Nacional marcou. Aos 31min, Martôni sofreu falta e, na cobrança, Cristovam anotou o único gol do jogo. Em vantagem, o Nacional-AM recuou e viu o rival ter várias chances, mas mesmo assim conseguiu confirmar o placar.

"Depois da partida de quarta-feira, eles ficaram falando que deram um banho de bola na gente e iam passar com facilidade por nós no jogo de hoje. Um conselho: não mexam com um campeão", declarou o técnico Léo Goiano.

Com gols de Éder Luís e Tenório, o Vasco venceu o Olaria por 2 a 0 na segunda rodada da Taça Rio
Com gols de Éder Luís e Tenório, o Vasco venceu o Olaria por 2 a 0 na segunda rodada da Taça Rio
Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br / Divulgação
Fonte: Lancepress!

compartilhe

publicidade
publicidade