publicidade
14 de dezembro de 2011 • 14h58

Náutico anuncia as três primeiras contratações para 2012

Destaque do ABC na última Série B, Cascata é contratado pelo Náutico
Foto: Luis Moura / Gazeta Press
 

Eduardo Amorim
Direto do Recife

O Náutico começa a se reforçar para a temporada 2012. Na manhã desta quarta-feira, as três primeiras contratações do clube foram anunciadas. O meia Cascata, destaque na última Série B pelo ABC, e os atacantes Siloé e Henrique.

» Confira o vai e vem do Mercado da Bola para 2012

Mais "conhecido" e mais experiente do que os dois atacantes, Cascata afirma que o projeto do clube, que chegou em 2011 à Série A, foi o diferencial para a sua chegada.

"Vi o projeto da diretoria para a Série A e isso fez a diferença. Foi o fator que me levou a fechar com o Náutico", afirmou.

O meia Siloé apareceu para o cenário nacional quando se destacou pelo Horizonte durante a Copa do Brasil, quando a equipe cearense esteve perto de eliminar o Flamengo da competição. O bom desempenho levou o jogador ao Internacional.

No Náutico, Siloé espera grandes atuações.

"Vou me doar ao máximo, mostrar meu futebol. Espero ser feliz aqui", disse.

Contratado depois de duas temporadas atuando pelo Vitória Setúbal, em Portugal, Henrique se diz bastante satisfeito em poder retornar ao Brasil.

"Estive dois anos em Portugal e estou satisfeito em poder retornar ao País, jogar na primeira divisão. O Náutico é um grande time e fico feliz com o acerto", ressaltou o jogador.

Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra