- Lindomar Assis
- Direto de Salvador
Contratado do Independiente Medellín, da Colômbia, e sem espaço no Bahia, Yohn Mosquera é mais um atleta a deixar o clube. O colombiano foi contratado ainda no Campeonato Baiano para a temporada 2011, mas deixa a equipe sem ter jogado uma vez sequer no time profissional.
» Confira o vai e vem do Mercado da Bola para 2012
Indicado pelo compatriota Tressor Moreno, que também já deixou a equipe baiana, o meia não teve aprovação da comissão técnica e foi rebaixado ao time Sub-23 do Bahia. Ainda assim, o jogador não apresentou evolução.
De acordo com o coordenador da divisão de base do Bahia, Newton Mota, todo o trabalho foi feito, a fim de que o atleta pudesse melhorar. Como não houve progresso, o Bahia teve que rescindir contrato.
Revelado no Independiente Medellín, Yohn Mosquera foi o 17º reforço do Esquadrão de Aço para o Baiano. Ele chegou ao clube para disputar vaga no time titular com Rafael Jataí, Marcone, Boquita, Lenine e Hélder.
- Lindomar Assis Oliveira - Especial para o Terra





