PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Avaí

Avaí

Favoritar Time

William não se reapresenta ao Avaí e aumenta boatos sobre transferência

19 dez 2011 - 17h59
(atualizado às 19h33)
Compartilhar

Cogitado como novo atacante do Palmeiras para a disputa do Paulistão, o atacante William não se reapresentou ao Avaí nesta segunda-feira e aumentou as especualações sobre uma possível transferência para outra equipe em 2012. O jogador era esperado com o restante do elenco na Ressacada, onde todo o plantel passará por exames médicos antes do início da pré-temporada, mas acabou não comparecendo nas dependências do clube.

William pode deixar o Avaí para a próxima temporada
William pode deixar o Avaí para a próxima temporada
Foto: Edson Lopes Júnior / Terra

» Confira o vai e vem do Mercado da Bola para 2012

Mesmo com a ausência do centroavante, a diretoria ainda aguarda o seu retorno a Florianópolis e espera que o atleta esteja presente no grupo que irá para Bento Gonçalves, no dia 2 de janeiro.

Entretanto, os dirigentes do clube já trabalham com a possibilidade do jogador não estar presente para a disputa do Campeonato Catarinense. Desde que o rebaixamento do time catarinense para a Série B foi confirmado, o atacante teve seu nome especulado em diversas equipes e chegou a mostrar seu desejo de se transferir para outro time em entrevistas concedidas após o término da competição.

O primeiro clube a manifestar interesse em sua contratação foi a Ponte Preta, mas a intromissão do Palmeiras nas negociações e o alto salário pedido pelo atacante afastaram o time de Campinas da transação. Agora, William irá aproveitar os últimos dias de suas férias e deverá tomar uma decisão junto com seu empresário no começo de 2012.

Com 28 anos, o centroavante foi um dos principais atletas na fraca campanha dos catarinenses nesta temporada. O avançado foi o artilheiro do Avaí com 14 gols marcados, mas não conseguiu tirar a equipe de Florianóplis da lanterna do Brasileiro e evitar o seu rebaixamento para a Segunda Divisão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade