PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Cartola diz que São Paulo chegou "ao limite" por Montillo

20 dez 2011 - 17h41
(atualizado às 18h34)
Compartilhar
Emanuel Colombari
Direto de São Paulo

É cada vez mais improvável que o São Paulo conte com o meia Walter Montillo para a próxima temporada. Nesta terça-feira, em evento em que o clube anunciou reformas estruturais no Estádio do Morumbi, o vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes evitou dar detalhes sobre a negociação, mas afirmou que o time paulista chegou "ao limite" na conversa com o Cruzeiro para contar com o futebol do argentino.

» Confira o vai e vem do Mercado da Bola para 2012

O São Paulo teria oferecido R$ 10 milhões e mais três jogadores por Montillo, que viria para suprir a necessidade de um meia armador na equipe paulista. Destaque cruzeirense em 2010, o argentino é alvo também do rival Corinthians, que tem como trunfo o fato de disputar a Copa Libertadores em 2010.

"O que eu posso dizer é o seguinte: o São Paulo fez uma proposta muito interessante ao Cruzeiro, mas o Cruzeiro entende que o valor do jogador é muito superior à nossa proposta. Não vou comentar o valor, mas chegamos ao nosso limite", afirmou Lopes, que afirmou apenas que o clube deve apresentar reforços nesta quarta-feira - entre eles, o lateral Cortês, do Botafogo.

O dirigente também comentou sobre a situação de Dagoberto, atacante que tem seu vínculo junto ao clube se encerrando em abril e que já tem contrato com o Internacional. O clube de Porto Alegre mira contar com seu futebol antes disso, mas o São Paulo ainda não aceitou liberar o jogador.

"O São Paulo aguarda proposta. Os números que foram apresentados até agora pelo Internacional estão distantes da nossa expectativa", explicou o são-paulino. As palavras de Lopes discordam com o que foi afirmado por Cuca Lima, diretor de futebol do Inter, que crê em um acerto.

"Faltam detalhes e também a assinatura da rescisão de contrato entre o jogador e o São Paulo, acredito que até sexta-feira possa estar tudo definido. Estamos acertando um valor para chegar a um denominador comum. Não vai ser o valor que o São Paulo queria e também não será o valor que o Inter gostaria de pagar", disse o dirigente colorado mais cedo nesta terça.

João Paulo de Jesus Lopes (centro) não falou valores da negociação
João Paulo de Jesus Lopes (centro) não falou valores da negociação
Foto: Reinaldo Marques / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade