PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Juvenal evita desespero em trazer reforço ao ataque e promete meia

28 dez 2011 - 09h58
(atualizado às 10h18)
Compartilhar

Após o "pacotão" com cinco contratações (Fabrício, Paulo Miranda, Cortês, Edson Silva e Maicon), o torcedor do São Paulo aguarda outras novidades para a temporada de 2012. A grande expectativa está na chegada de um meia armador. Porém, há também a esperança por um novo atacante que viria para substituir Dagoberto, que acertou com o Internacional. Ainda assim, o presidente Juvenal Juvêncio não vê o reforço para o setor ofensivo como urgente.

"Eu acho que o São Paulo está bem no ataque, tem o Lucas que pode jogar ali, o Luis Fabiano, o Fernandinho andou muito machucado neste ano e ainda vai vir um meia para ajudar o ataque", comentou o dirigente, em entrevista à Rádio Jovem Pan.

Na conversa com a diretoria, o técnico Emerson Leão foi claro: aceita um novo atacante, desde que seja um medalhão. Para o treinador, deve ser um jogador com o nível semelhante do ex-corintiano Nilmar, atualmente no Villarreal, da Espanha.

A obsessão de Juvenal Juvêncio está, entretanto, na contratação do meia armador. O presidente considera que o clube terá sucesso no negócio no mês de janeiro. Além disso, ele projeta outras novidades.

"Nós teremos mais duas ou três contratações, o torcedor pode ter certeza de que seremos competitivos, podem aguardar", prometeu Juvenal.

Presidente do São Paulo tem meia armador como prioridade do elenco para 2012
Presidente do São Paulo tem meia armador como prioridade do elenco para 2012
Foto: Reinaldo Marques / Terra
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade