Luxemburgo contará com volante que estava emprestado ao Bahia
Foto: Heuler Andrey/Agif/Gazeta Press
Após disputar o Campeonato Brasileiro pelo Bahia por empréstimo, o volante Camacho retornou ao Flamengo e espera se firmar na equipe principal em 2012. Apesar da concorrência pesada, o jovem, 21 anos, acredita que pode garimpar um lugar no elenco do técnico Vanderlei Luxemburgo.
"Espero que seja um ano bom para mim. Espero ter espaço na equipe e acredito que tenho vaga no grupo, principalmente com as saídas do Fernando e do Fierro", comentou o meia em entrevista à Rádio Brasil, quando aproveitou para também explicar o motivo de não ter permanecido no time baiano.
"O Bahia quis renovar, mas quando entrou de férias mudou de ideia e a negociação não se concretizou", finalizou.
Após se reapresentar com o restante do elenco rubro-negro, Camacho deverá seguir viagem com o grupo flamenguista na noite de quarta-feira para Londrina, no Paraná, onde Luxemburgo comandará a primeira parte da pré-temporada.
- Gazeta Esportiva









