Marcelo Moreno deixou a sua marca no compromisso desta quarta-feira
Foto: Lucas Uebel/Gazeta Press
Assim como Borges e Maxi López, dois dos centroavantes que tiveram bom desempenho pelo Grêmio nos últimos anos, Marcelo Moreno estreou marcando gol pelo time tricolor. Aos 41min do segundo tempo, o boliviano recebeu cruzamento milimétrico de Kleber e fez de cabeça o terceiro gol na vitória por 3 a 1 sobre o Canoas, nesta quarta-feira.
O gol na estreia, e com passe do camisa 30, fizeram Marcelo Moreno render elogios ao companheiro de ataque. "Fico muito feliz com a vitória e por marcar gol logo na estreia. O entrosamento com Kleber foi muito bom", avaliou o camisa 9 que, apesar de ter jogado no Cruzeiro entre 2007 e 2009, atuou pela primeira vez com ele na noite desta quarta-feira.
Outro que comemorou a atuação em Canoas foi o lateral direito Gabriel. Reserva de Mário Fernandes em 2011, o jogador chegou a se queixar da falta de oportunidades recebidas no ano passado, quando Celso Roth era o técnico. No jogo desta quarta, ele atuou como ala no 3-5-2, com Mário recuado para a zaga, e foi um dos destaques, marcando um gol e criando várias jogadas perigosas.
"Oportunidade é assim, você tem que estar preparado. Minha função é criar esta dor de cabeça para o Caio Júnior", falou, bem humorado. O próximo jogo do Grêmio é domingo, contra o Juventude, em Caxias do Sul.
- Gazeta Esportiva






