Em um dos jogos que abriram a sétima rodada do Campeonato Cearense, o Fortaleza venceu o Guarani de Juazeiro por 3 a 2 dentro de casa. A vitória levou o time tricolor, com um jogo a menos na competição, a 16 pontos. Já o Guarani continua com sete pontos.
» Confira a transformação de Ronaldo, Adriano e outros jogadores com o tempo
» Por onde anda: veja jogadores de renome em times pelo Brasil
Rômulo, aos 18min do primeiro tempo, abriu o placar para a equipe tricolor. Quase no final da primeira etapa, Roberto Baiano empatou para o Guarani.
Aos 10min do segundo tempo, Cléo botou o Fortaleza na frente novamente. Com 36min, Wesclei deixou tudo igual para os visitantes. Mas, aos 46 do segundo tempo, brilhou a estrela do veterano meia Geraldo, principal contratação do clube para a temporada. Ele marcou o terceiro de pênalti e selou a vitória.
Na partida entre Guarany de Sobral e Crato, o resultado ficou no 1 a 1. Rinaldo, para o Guarany, e Guto Cearense, para o Crato, foram os autores dos gols. Pelo mesmo placar, Itapipoca e Tiradentes também terminaram empatados.
No próximo domingo, às 17h (de Brasília), será realizado o grande clássico do futebol cearense. Ceará e Fortaleza se enfrentam no Presidente Vargas.
- Gazeta Esportiva




