Estaduais

Mineiro
 
 

Esportes » Futebol » Estaduais » Estaduais

 Para Cuca, meia Escudero poderia ter jogador melhor
11 de fevereiro de 2012 22h08

Escudero deu o passe para o gol de Rafael Marques. Foto: Douglas Magno/Gazeta Press

Escudero deu o passe para o gol de Rafael Marques
Foto: Douglas Magno/Gazeta Press

Mesmo participando ativamente das jogadas ofensivas do Atlético-MG na vitória por 2 a 0 em cima da Caldense, neste sábado, o meia-atacante Escudero - autor da assitência para o gol de Rafael Marques - não foi alvo de elogios do técnico Cuca, ao final de sua exibição.

» Confira a transformação física de Ronaldo, Adriano e outros jogadores
» Por onde anda: veja jogadores de renome em times pelo Brasil

Ao ser perguntado sobre a atuação do argentino, o treinador preferiu fazer um alerta ao apoiador. Em um tom de incentivo, Cuca disse que o desempenho dele havia sido inferior à atuação realizada no jogo anterior, quando o equipe alviengra derrotou o América/TO por 2 a 1.

"O Escudero pode produzir muito mais. Ele foi bem marcado contra a Caldense. No segundo tempo, ele foi jogar na ponta, com o Bernard centralziado. Enfim, ele não foi tão bem quanto no outro jogo. Mas isso está dentro de um normalidade também", avaliou o comandante.

Lancepress!
  1. Rafael Marques comemora um dos gols da vitória do Atlético-MG sobre a Caldense, pelo Campeonato Mineiro

    Foto: Douglas Magno/Gazeta Press

  2. Neto Berola sofreu com a marcação da Caldense

    Foto: Gil Leonardi/Agência Lance

  3. Bernard marcou um dos gols do Atlético-MG na vitória por 2 a 0 sobre a Caldense

    Foto: Gil Leonardi/Agência Lance

  4. André protege a bola durante confronto do Atlético-MG com a Caldense

    Foto: Gil Leonardi/Agência Lance

/futebol/estaduais/foto/0,,00.html