PUBLICIDADE

Campeonato Goiano

Em jogo quente, Vila perde do Goianésia e provoca revolta da torcida

1 mar 2012 - 23h17
(atualizado às 23h29)
Compartilhar

O Vila Nova foi até Goianésia com a esperança de entrar no grupo dos classificados para a semifinal do Campeonato Goiano, mas vai voltar de lá com uma derrota por 1 a 0 e muita dor de cabeça na bagagem.

» De Waldemar a Caio Júnior: relembre 30 técnicos vapt-vupt

» Veja decepções dos times brasileiros no mercado da bola

O jogo dentro de campo foi muito quente, mas a rede só foi balançada uma única vez. Aos 28min do primeiro tempo, Maninho invadiu a área dos visitantes e fuzilou.

O gol deixou o duelo ainda mais vivo, com as duas equipes buscando o gol a todo momento. Duas expulsões (Marion do Vila e Peri do time da casa), na etapa final, deixaram ainda mais aberta a partida.

Porém, mesmo com a intensa movimentação e a pressão por boa parte da etapa final, o Vila acabou não conseguindo igualar. Ainda antes do fim, outros dois cartões vermelhos foram distribuídos, fazendo ambas equipes terminarem o jogo com nove.

Mesmo assim, os visitantes não conseguiram igualar e ficam agora com apenas 11 pontos na tabela de classificação, três atrás do próprio Goianésia, novo quarto colocado. A Aparecidense, que estava em quarto, empatou por 1 a 1 com o Morrinhos e caiu um degrau.

Porém, o tormento não parou por aí. Ao final do jogo, quando os jogadores se dirigiam ao vestiário, a torcida do Vila, revoltada com o revés e as confusões do jogo, que terminou atrasado devido a uma queda de energia antes da bola rolar, invadiu os vestiários e quase agrediu os atletas.

Para completar, mesmo com a vitória, o técnico Nivaldo Lancuna se demitiu do comando do Goianésia. "O time ganhando um jogo difícil e a torcida só sabe me chamar de burro. Eu entrego meu cargo, não aguento mais", comentou.

Com gol do estreante Fellype Gabriel, o Botafogo goleou o Americano, de virada, por 4 a 2, na estreia da Taça Rio, em Campos
Com gol do estreante Fellype Gabriel, o Botafogo goleou o Americano, de virada, por 4 a 2, na estreia da Taça Rio, em Campos
Foto: Paulo Sérgio / Agência Lance
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade