PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Patrick faz três, e Vila Nova vence clássico contra Goiás

1 abr 2012 - 17h59
(atualizado às 18h52)
Compartilhar

Mesmo longe de brigar pela liderança do Campeonato Goiano, o Vila Nova provou ser uma das principais equipes do Estado e candidato ao título da competição. Contando com a atuação inspirada de Patrick, autor de três gols, a equipe alvirrubra derrotou o arquirrival, e líder, Goiás pelo placar de 3 a 2, em partida realizada no Estádio Serra Dourada.

Com o resultado, o Vila Nova chegou aos 25 pontos e assumiu a terceira colocação, em virtude da derrota por 3 a 2 do Crac para o Morrinhos. Já o clube esmeraldino, mesmo com a derrota no clássico deste final de semana, continua na liderança, com 36 pontos.

O jogo começou quente. Logo aos 12min, John Lennon foi derrubado na área do Goiás, e o juiz marcou pênalti para o Vila Nova. Patrick foi para a cobrança, e Harlei defendeu.

Apesar do erro, o atacante se redimiu rapidamente, abrindo o placar alguns minutos depois. Aos 31min, o jogador aproveitou boa oportunidade para marcar o primeiro tento do Vila na partida.

O segundo tempo continuou movimentado. Aos 7min, Thiago Humberto igualou o placar, depois cruzamento de Egídio e de falha da zaga do Vila Nova. Entretanto, mal deu tempo de comemorar e Patrick marcou mais um: depois de chute cruzado de Nêgo, deixando o Vila na frente novamente.

Aos 19min, Iarley, de cabeça, deixou tudo igual novamente. Contudo, o dia era mesmo de Patrick, que, aos 37min, marcou o terceiro e garantiu a vitória ao Vila Nova.

No próximo domingo, o Goiás recebe o Morrinhos. Já o Vila Nova visita o Rio Verde.

Confira abaixo os outros resultados da rodada do Campeonato Goiano:

Sábado

Atlético-GO 3 x 0 Goianésia

Domingo

Aparecidense 2 x 1 Anapolina

Itumbiara 1 x 2 Rio Verde

Morrinhos 3 x 2 Crac

FICHA TÉCNICA

VILA NOVA 3 x 2 GOIÁS

Gols

VILA NOVA: Patrick, aos 32min do 1º tempo, aos 8min e aos 38min do 2º tempo

GOIÁS: Thiago Humberto, aos 6min do 2º tempo; e Iarley, aos 17min do 2º tempo

VILA NOVA: Júlio César; Nêgo, Tiago Irineu, Rafael Vaz e John Lennon; Luis Marques (Jorginho), Evandro, Ricardinho (Romário) e Rafael Carioca (Marion); Rondinelly e Patrick.
Técnico: Cavalinho.

GOIÁS: Harlei; Peter, Valmir Lucas, Rafael Tolói e Egídio; Juliano (David), Thiago Mendes, Ramon e Thiago Humberto (Marinho); Iarley e Ricardo Goulart (Júnior Viçosa).
Técnico: Enderson Moreira.

Cartões Amarelos
VILA NOVA: Rondinelly
GOIÁS: Egídio

Árbitro
Eduardo Tomaz

Local
Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)

Com informações da Gazeta Esportiva

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade