PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

M. Assunção admite crise técnica, nega racha e ataca jornalista

16 abr 2012 - 08h25
Compartilhar
Leandro Piccolotto
Direto de São Paulo

Um dos jogadores mais experientes do elenco do Palmeiras, o meio-campista Marcos Assunção foi um dos mais críticos à péssima atuação do time alviverde no empate, por 2 a 2, diante do Comercial, neste último domingo, no Pacaembu. O veterano admitiu que o elenco atravessa uma crise técnica, mas negou que o ambiente do vestiário palmeirense esteja ruim.

» Ronaldinho? Júlio César? Escolha quem você levaria para a Olimpíada

» Quanto você pagaria para contratar jogadores? Veja preços e vote

"Algumas pessoas estão dizendo que estamos vivendo uma crise nos vestiários. Que o elenco está rachado e que existe ciúme entre os jogadores do nosso elenco. Isso não é verdade. O grupo do Palmeiras é um dos melhores em que eu já trabalhei, não temos nenhum tipo de problema com os jogadores que chegaram", disse Assunção. Além de negar que existam divergências entre os atletas, o palmeirense atacou um membro da imprensa, ao dizer que não tem ciúme do alto valor do salário de Wesley, recém-chegado ao clube.

"Um certo jornalista chegou a dizer que eu tenho ciúme do Wesley, porque ele estaria ganhando mais do que eu. Não tem nada disso. O Wesley é meu amigo. Eu liguei para ele na noite que ele se machucou e nos falamos sempre. Somos amigos. O Palmeiras tem um vestiário muito bom, não existe crise interna", afirmou.

Apesar de negar a existência de um ambiente ruim fora de campo, o camisa 20 ressaltou que o time está vivendo uma "crise técnica" dentro dos gramados, já que o rendimento nas últimas partidas ficou muito abaixo do esperado. Marcos Assunção afirmou que a atitude dos atletas palmeirenses precisa mudar, caso almejem uma vaga nas semifinais do Estadual.

"O time caiu muito e precisamos mudar nossa atitude em campo para sair dessa crise técnica. Quando a fase está ruim, é trabalhando que melhoramos. É exatamente isso que vamos fazer nesta semana. Temos que entender que agora é outro campeonato", alertou o meio-campista.

Após o término da partida diante do Comercial, o experiente jogador foi um dos mais críticos ao rendimento do elenco. "Jogamos quase um tempo inteiro com dois a mais e não conseguimos transformar em vitória. Temos de estar com vergonha. Do jeito que está não tem como chegar a uma final de campeonato", comentou o capitão alviverde.

O Palmeiras terá semana livre até o confronto contra o Guarani, no próximo fim de semana, em Campinas. Os atletas receberam folga nesta segunda-feira e se reapresentam na manhã de terça, na Academia de Futebol. Luiz Felipe Scolari terá trabalho para corrigir os erros que o time vem cometendo na parte defensiva.

Campeonato Paulista - Série A2

O Terra, maior empresa de Internet da América Latina, exibe ao vivo os jogos da Série A2 do Campeonato Paulista, uma das mais respeitadas e tradicionais competições do País. As partidas serão narradas por Marcelo do Ó e comentadas por Ary Pereira Junior e Bruno Prado. Os internautas podem conferir tabelas, classificação e notícias do torneio, além de participar das transmissões por meio de comentários e mensagens via redes sociais.

Palmeiras empata com Comercial e dá vexame; veja os gols:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade