PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Corinthians afina discurso e blinda Júlio César após falhas

22 abr 2012 - 20h33
(atualizado às 22h12)
Compartilhar
Allan Farina
Direto de São Paulo

O goleiro Júlio César teve uma tarde negativa neste sábado no Pacaembu. O jogador falhou duas vezes e foi determinante para a derrota do Corinthians para a Ponte Preta pelo Campeonato Paulista. Após a partida, o discurso no time paulista era de eximir o arqueiro de qualquer culpa: se todos ganham, todos perdem.

» Quanto você pagaria para contratar jogadores? Veja preços e vote

"O Júlio César é o mesmo que fez uma defesa extraordinária contra o Ceará na partida em que encaminhamos o título brasileiro. Não tem individualidade. Vencem, vence todos. Perde, perde todos. Se tivéssemos criado mais, teríamos vencido", afirmou o técnico Tite.

O presidente do Corinthians, Mário Gobbi, participou das entrevistas pós-jogo e também defendeu o goleiro Júlio César, destacando que a derrota precisa ser compartilhada entre todos no time. Ele ainda lembrou a trajetória do arqueiro, que é revelado pelo próprio clube paulistano.

"O Júlio César tem uma história muito bonita no Corinthians. É prata da casa, é bicampeão da Copa São Paulo. E no ano passado nós fomos para as finais do Paulista graças a um pênalti que ele pegou. Somos campeões brasileiros com atuações brilhantes do Júlio César", ressaltou o dirigente.

"Se por um acaso houve uma falha lá trás, lá frente também se perderam vários gols. Por isso futebol é coletivo e não pode colocar o resultado nas costas de um jogador só. Todos ganham e todos perdem. O Júlio tem crédito, uma história aqui fantástica, é um atleta exemplar e tem de nossa parte e da comissão todo o respeito para seguir sua carreira", afirmou Gobbi.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade