PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Alexandre Kalil comemora título, enaltece torcida e provoca rival

13 mai 2012 - 18h21
(atualizado às 21h04)
Compartilhar

Logo após o apito final do árbitro Leandro Pedro Vuaden, a torcida e os jogadores do Atlético-MG explodiram o novo Independência de alegria com a conquista do título Mineiro de forma invicta pelo time alvinegro. O sempre polêmico presidente Alexandre Kalil era um dos mais felizes. O dirigente enalteceu a torcida alvinegra e convocou a massa alvinegra para a festa que já estava armada.

»Baixe os wallpapers dos campeões e saiba tudo sobre as finais dos Estaduais

» Veja opções de jogadores para o seu time repatriar no Brasileiro

» Confira como está o mercado da bola no futebol brasileiro

"Com essa torcida o Atlético-MG é imbatível. A festa está pronta na sede com trio elétrico e cerveja. O Atlético-MG foi muito motivado e não entrou rebolando, entrou mordendo, pegando e isso é legal. Precisa de reforço, mas o time não é esse lixo. É campeão invicto após 36 anos, então isso não é brincadeira", declarou.

Kalil não perdeu a oportunidade e alfinetou o arquirrival Cruzeiro ao dizer que Minas Gerais tem um novo dono. O dirigente alvinegro fez questão de lembrar que o estádio Independência é a nova casa do Atlético-MG que vai aceitar inquilinos, fazendo alusão ao Cruzeiro que terá que pagar aluguel para jogar no estádio.

"O Atlético-MG está trabalhando muito e vamos continuar trabalhando, que Deus no ajude, porque Minas Gerais tem novo dono. Ficamos fora, fomos descansar por alguns anos e voltamos. Somos o único time que tem casa, o único time que tem onde morar. Agora nós vamos aceitar inquilino aqui, pode vir jogar porque queremos inquilino aqui", cutucou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade