PUBLICIDADE

Campeonato Gaúcho

Patrocínio Logo do patrocinador

Apesar de título, bola aérea e erro de pênaltis assombram Inter

13 mai 2012 - 18h50
(atualizado às 19h59)
Compartilhar
Daniel Favero
Direto de Porto Alegre

Apesar da conquista do Campeonato Gaúcho pelo Internacional, em final disputada contra o Caxias, na tarde deste domingo, no Estádio do Beira-Rio, por 2 a 1, a equipe colorada tem sofrido muito com erros de pênalti e bolas aéreas, jogadas que tiraram o time da Copa Libertadores, em partida contra o Fluminense, no Rio de Janeiro.

»Baixe os wallpapers dos campeões e saiba tudo sobre as finais dos Estaduais

No primeiro jogo contra o Fluminense, em Porto Alegre, o Internacional perdeu a chance de conseguir uma importante vantagem quando o meia Dátolo perdeu um pênalti defendido pelo goleiro Diego Cavalieri. O jogo terminou em 0 a 0, e a decisão ficou para a última quinta-feira no Rio de Janeiro.

No jogo dessa semana, o Inter saiu na frente com um gol marcado por Leandro Damião, mas a equipe sucumbiu após duas bolas aéreas do Fluminense, que deixaram o placar favorável para os cariocas e tiraram os gaúchos das quartas de final.

O fantasma da bola aérea voltou a assombrar a equipe colorada na tarde deste domingo, durante a decisão do Campeonato Gaúcho, quando Caxias conseguiu marcar no primeiro tempo, tirando o título das mãos do Inter. Como se não fosse o bastante, na segunda etapa, Nei perdeu um pênalti, levando a torcida ao desespero.

A situação trágica que se configurava para o Inter neste domingo, só mudou após a entrada de D'Alessandro e Dagoberto, que conseguiram organizar as investidas coloradas, que renderam o pênalti perdido, e os dois gols de Sandro Silva e Leandro Damião, que deram o título à equipe colorada.

Veja os gols do Internacional na final do campeonato gaúcho:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade