PUBLICIDADE

Campeonato Gaúcho

Patrocínio Logo do patrocinador

Após expulsão, Dorival acusa árbitro de querer brilhar mais que jogo

13 mai 2012 - 19h51
(atualizado às 20h20)
Compartilhar
Daniel Favero
Direto de Porto Alegre

O técnico do Internacional, Dorival Júnior, expulso de campo pelo árbitro Márcio Chagas da Silva na decisão do Campeonato Gaúcho, na tarde deste domingo, em Porto Alegre, fez duras críticas contra a postura do árbitro Márcio Chagas da Silva no episódio que culminou na sua expulsão, ao reclamar de uma falta contra Dagoberto. Na opinião do treinador, o lance renderia cartão amarelo e expulsão do atleta do Caxias no final da segunda etapa.

»Baixe os wallpapers dos campeões e saiba tudo sobre as finais dos Estaduais

"No calor da partida, eu gesticulo, cobro, me excedo, mas foi um puxão, ele tinha por obrigação dar um cartão, que renderia uma expulsão...depois que ele (árbitro) voltou da Copa do Mundo, ele se sente mais importante que os jogadores e isso tem prejudicado sua atuação, ele tem se tornado mais importante que o espetáculo...me expulsou pela segunda vez", criticou.

Dorival disse que, até ser expulso, não proferiu nenhuma ofensa contra o árbitro. "Respeitei até aquele instante. A postura dele que não é digna de um árbitro conceituado e da Fifa", acrescentou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade