PUBLICIDADE

Campeonato Gaúcho

Patrocínio Logo do patrocinador

Dorival: "título é especial pelas dificuldades que tivemos"

13 mai 2012 - 19h54
(atualizado às 21h21)
Compartilhar
Daniel Favero
Direto de Porto Alegre

O técnico Dorival Júnior disse após a conquista do Campeonato Gaúcho contra o Caxias, na noite deste domingo em Porto Alegre, que o título, conseguido após uma virada, "teve um sabor especial, principalmente pelas dificuldades que tivemos", se referindo, mais uma vez, aos desfalques ocasionados por lesões ou indisciplina.

»Baixe os wallpapers dos campeões e saiba tudo sobre as finais dos Estaduais

"A reação do grupo foi muito positiva, focamos na conquista de um titulo importante para todos nós, mais um campeonato que tem muito peso", disse o treinador. Dorival foi duro contra os jogadores Jajá e Jô, punidos por indisciplina após incidente não relevado, ocorrido após a partida que eliminou a equipe colorada da Copa Libertadores, contra o Fluminense, na ultima quinta-feira, no Rio de Janeiro.

"Insubordinação não é um problema, o próprio grupo cuida disso, mas jogador que não quer, não pode vestir a camisa do Internacional. A partir do momento em que se dá oportunidade e ocorre o mesmo erro, é melhor que não fique (no grupo)", disse, completando que o desfecho do caso Jajá e Jô, deve vir de decisão da diretoria.

Dorival, que sempre tem reclamado dos seguidos jogos decisivos, provocando lesões no elenco, disse que já está conversando com a diretoria colorada para a chegada de reforços. "O Inter tem grupo que possa brigar pelo título, temos que ter reforço no elenco, a diretoria sabe disso...são 38 jogos, um campeonato longo, de regularidade e um bom inicio seria importantíssimo¿, disse se referindo ao Campeonato Brasileiro.

Veja os gols do Internacional na final do campeonato gaúcho:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade