PUBLICIDADE

Campeonato Gaúcho

Patrocínio Logo do patrocinador

Dorival diz que D'Alessandro não estava confiante para cobrar pênalti

13 mai 2012 - 20h17
(atualizado às 20h48)
Compartilhar
Daniel Favero
Direto de Porto Alegre

O lateral direito Nei teve a chance de empatar a partida quando o Internacional perdia para o Caxias, mas o goleiro Paulo Sérgio defendeu a cobrança. O técnico Dorival Júnior explicou que o meia argentino D'Alessandro alegou que não se sentia bem para cobrar a infração.

»Baixe os wallpapers dos campeões e saiba tudo sobre as finais dos Estaduais

"O D¿Alessandro não estava confiante. Ele, inclusive, veio lado do campo e disse que não se sentia bem, o que dava condição ao Nei, que é o primeiro batedor depois do D'Alessandro, mas o goleiro (Paulo Sergio do Caxias) que fez dois jogos (da final) e um campeonato brilhante, fez a defesa em um momento de início de recuperação", disse o treinador se referindo a postura ofensiva do Inter no segundo tempo da vitória sobre o Caxias por 2 a 1, que garantiu ao clube o título gaúcho.

Após sofrer importantes gols de bola área, que eliminaram o Internacional da Copa Libertadores contra o Fluminense, na quinta-feira, e que ameaçaram a conquista do título gaúcho, neste domingo o técnico colorado, Dorival Júnior, disse que não existe preocupação alguma com esse tipo de jogada.

"Não, porque nós levamos dois gols contra o Fluminense e hoje (domingo) foi uma antecipação de primeiro pau, à meia-altura. Houve o desvio, mas nós tínhamos a equipe totalmente posicionada. Tiramos pelo menos umas 15 bolas, com exceção dessa bola por antecipação", justificou.

Segundo o treinador, a jogada não representa um defeito grave e justiçou com números sua tranquilidade. "Isso não quer dizer que seja um defeito grave não, tomamos apenas dois gols , infelizmente em momento inoportuno. Isso não é motivo para que viremos de cabeça para baixo uma situação que estava confortável, até então".

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade