PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Em busca de reforços, Inter monitora situação de Nilmar

13 mai 2012 - 22h48
(atualizado em 14/5/2012 às 00h47)
Compartilhar

O Internacional pretendia contratar dois jogadores para reforçar o elenco comandado pelo técnico Dorival Júnior para a disputa do Campeonato Brasileiro. Com a situação de Jô e Jajá, afastados, a lista engrossou e o clube vai atrás de um atacante. Apesar dos elogios ao grupo depois da conquista do título gaúcho, a diretoria confirmou que vai buscar no mínimo três jogadores.

»Baixe os wallpapers dos campeões e saiba tudo sobre as finais dos Estaduais

Após o título gaúcho, o técnico Dorival Júnior afirmou que as reuniões vão aumentar de número durante a semana. Antes da eliminação na Copa Libertadores, o Inter já trabalhava com a ideia de contratar um lateral direito e um zagueiro, ambos para grupo. A possível dispensa de Jô ampliou o rol para um atacante.

"Estamos conversando constantemente, teremos reuniões e vamos intensificar agora. Nunca deixamos de repor peças. Temos ambições maiores, e vamos lutar por ela. Naturalmente temos que ter chegada de elementos, para nos ajudar. É um campeonato de regularidade. Um bom início seria importantíssimo. O Inter pode brigar pelo título", explicou Dorival Júnior.

O presidente Giovanni Luigi afirmou que o Inter observa a situação de Nilmar de perto. Neste domingo, o Villarreal foi rebaixado no Campeonato Espanhol. O mandatário do clube colorado acredita que o atacante sairá da equipe espanhola. E se a escolha for retornar ao Brasil, os gaúchos têm interesse em o contratar.

"Nós monitoramos o Nilmar, acompanhamos como está a situação dele e é um jogador, que se for retornar ao Brasil, interessa. Acho que ele irá sair do Villarreal, depois do rebaixamento na Espanha. Nesse momento, não existe absolutamente nada sobre esse assunto", disse em entrevista à TVCom.

Segundo Luigi, a contratação não passaria necessariamente pela saída de Leandro Damião do clube. A saúde financeira do Inter não pede uma venda polpuda na janela de transferências, conforme o dirigente. A segunda-feira será de folga geral. Os colorados estreiam no Brasileiro no próximo domingo, contra o Coritiba, às 16h (de Brasília), no Beira-Rio.

Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade