PUBLICIDADE

Estaduais

Novo técnico do América-RN, Irineu admite surpresa com oportunidade

18 fev 2013 - 16h52
(atualizado às 17h41)
Compartilhar
Exibir comentários

Eliminado na primeira fase da Copa do Nordeste e sem jogar o campeonato estadual, o presidente do América-RN, Alex Padang, anunciou a saída do técnico Roberto Fernandes e anunciou Alexandre Irineu, ex-preparador físico do time, para seu lugar.

No clube desde o início de 2012, Alexandre Irineu era parte da comissão técnica do próprio Roberto Fernandes, que levantou o título potiguar na temporada passada. O novo técnico alvirrubro admitiu surpresa com o convite do presidente.

"A oportunidade surgiu antes do que eu esperava. Sempre quis ser treinador, mas planejava isso apenas para daqui a dois anos. Enquanto preparador físico, já acompanhei o início de carreira de grandes treinadores e sei das dificuldades", revelou.

Antes do América-RN, Alexandre Irineu já havia passado por Atlético-GO, Bahia, São Caetano, Guarani e Juventude, além de experiências nos Emirados Árabes Unidos e na Coreia do Sul.

Agora, o técnico aguarda o início da Copa Rio Grande do Norte, em que, juntamente com o rival ABC, o América entra no campeonato estadual.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade