PUBLICIDADE

Estaduais

Paes não esconde ansiedade para ser titular do Avaí

11 abr 2009 - 13h28
(atualizado às 13h30)
Compartilhar

Com a primeira colocação do quadrangular e a vaga na final do Campeonato Catarinense garantida, o Avaí não poderá utilizar o goleiro Eduardo Martini na partida contra o Joinville neste domingo, por conta de suspensão. Com isso, o goleiro Paes ganha uma chance entre os titulares e, antes do jogo, não esconde a apreensão.

"É complicado, porque goleiro só treina e fica sem ritmo de jogo. Eu tenho que estar preparado para entrar a qualquer momento. É difícil a gente ficar só se preparando, treinando", disse o jogador, que sabe que nenhum erro seu complicará o futuro do time, líder isolado do quadrangular com 11 pontos em quatro jogos.

"Dá uma tranquilidade maior para o grupo todo. Agora vamos ver quem vai se classificar para a final e jogar com a gente", disse o goleiro, sem a pressão do resultado. A exigência, no entanto, vem do técnico Silas, que não quer saber de outro resultado que não seja a vitória.

"O professor Silas passa que temos que vencer sempre, porque para quem vai jogar é muito importante uma vitória", complementou o jogador.

Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade