1 evento ao vivo

Rio Verde contrata Léo Medeiros, ex-Flamengo, para o Estadual

14 dez 2012
18h03
atualizado às 18h04
  • separator
  • comentários

Os clubes do interior do Goiás estão se movimentando para a disputa do Campeonato Goiano de 2013. O Rio Verde é o time que mais contratou até o momento e anunciou nesta sexta-feira o acerto com o meia Léo Medeiros, ex-Flamengo, como novo reforço.

A atividade ocorreu no centro de treinamento do Yokohama Marinos, clube da J-League japonesa
A atividade ocorreu no centro de treinamento do Yokohama Marinos, clube da J-League japonesa
Foto: André Naddeo / Terra

O meio-campista de 31 anos esteve no Remo e no Guarani-MG nesta temporada e foi contratado para dar habilidade e mais experiência ao time do Rio Verde. O elenco que o técnico Mauro Fernandes tem nas mãos já possui alguns jogadores experientes como os volantes Agenor e Heleno. O meia Fabrício, ex-Atlético-PR e o goleiro Rafael ex-Fluminense são outros nomes importantes do elenco.

O Rio Verde retornou este ano para a primeira divisão do futebol goiano e conseguiu a permanência na elite. Para 2013, o objetivo do clube é ir além e disputar o título e por isso a diretoria faz um investimento maior. Léo Medeiros chega hoje mesmo em Rio Verde e se junta ao elenco que já está em trabalho de pré-temporada.

Ficha técnica
Nome:
Leandro Ferreira Medeiros
Posição: meia
Data de nascimento: 14/05/1981 (31 anos)
Naturalidade: Recreio (MG)
Altura: 1,76m
Peso: 75kg
Times em que atuou: Cruzeiro (MG), Ipatinga (MG), Caxias (RS), Gama (DF), Flamengo (RJ), Atlético (PR), Bahia (BA), Brasil de Pelotas (RS), Guarani (MG) e Remo (PA)

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade