PUBLICIDADE

Estaduais

Sem brilho, Remo bate a Tuna Luso e reassume a liderança

18 jan 2013 - 00h04
(atualizado às 08h39)
Compartilhar
Exibir comentários

Na segunda partida oficial da temporada, o Remo visitou a Tuna Luso no Mangueirão, em Belém, e conseguiu manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Paraense. Além disso, a vitória por 2 a 0 para mais de 15 mil torcedores faz com que o Leão reassuma a liderança da competição, tomada provisoriamente pelo Paysandu na última quarta-feira.

Sem conseguir apresentar um bom futebol, o Remo ainda sofria com as investidas da Tuna, mas conseguiu abrir o placar na capital paraense aos 42 minutos do primeiro tempo. Edilsinho achou Fábio Paulista em boas condições e o atacante bateu firme. A bola ainda tocou na trave e morreu no fundo das redes.

A atuação apagada persistiu no segundo tempo e novamente nos minutos finais o Leão conseguiu decidir a partida. O atacante Val Barreto, que entrou na vaga de Branco, ficou cara a cara com goleiro Alan e mostrou categoria para sacramentar a vitória.

O resultado devolve a liderança e deixa o Remo com seis pontos na tabela do Paraense e enfrenta o Cametá, no Parque do Bacurau, no domingo. Enquanto isso, a Tuna Luso segue sem vencer em duas rodadas e é a penúltima colocada com apenas um ponto. Para tentar a primeira vitória, a equipe encara o Santa Cruz, também no domingo, no Coutão.

Confira os resultados da 2ª rodada do Campeonato Paraense:

Quarta-feira:

Paragominas 1 x 2 Paysandu

Águia 0 x 0 Cametá

Quinta-feira:

Santa Cruz 1 x 2 São Francisco

Tuna Luso 0 x 2 Remo

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade